Se você tem uma empresa, um produto, uma imagem, com toda certeza você deseja potencializar o alcance disso e gerar mais vendas, consequentemente, mais lucro. Esse pensamento é comum na mente de um empreendedor.

Em todos os canais visuais somos bombardeados por ações de marketing de diversos segmentos. 99,9% obtêm êxito ao divulgar seu negócio em todas as mídias. Mas é necessário dar o primeiro passo para alavancar as vendas: DIVULGAR!

Como sempre falamos aqui no nosso site, uma equipe de marketing digital prepara e capacitada, faz uma grande diferença! E não querendo puxar a sardinha para o nosso lado… Mas temos um time de primeira aqui na HANNE.

Bom, nós queremos ver seu negócio crescer. Então preparamos algumas dicas para alavancar suas vendas.
PS: Todas as dicas são estratégias usadas pela nossa agência ; – )

  1. Marketing digital

Tornar sua empresa forte na internet é difundir sua marca para o mundo. Aqui é necessário ter uma identidade forte virtual. Criar um nome, cores principais, produto e estudo de público… Tudo isso deve estar presente na página da web. Lembre-se, a grande maioria das pessoas que vão acessar o seu site vão buscar informações simples, como endereço, telefone e horários de funcionamento. Deixe essas informações, logo na primeira página do site, não as esconda em páginas como “Contato”.

  1. Redes sociais

O mundo todo tem rede social hoje em dia, não adianta fugir do avanço virtual. Seja o Facebook, ou seja, o Instagram, divulgar sua marca nesse meio é fundamental para alavancar vendas. Nesses espaços, clientes vão falar da experiência com a sua marca e até recomendar para outras pessoas (vem leads novos chegando aí hahahaha). Porém, se de um lado é bom que “todo mundo está no Facebook”, por outro, isso aumenta o desafio para se destacar. Será necessário bastante empenho e criatividade para construir uma rede de seguidores relevantes. A principal dica é pensar em postar conteúdo relevante para o seu público e não apenas coisas sobre a sua loja. Torne-se uma referência em algum assunto, ou utilize o humor.

  1. E-mail marketing

Essa função é uma poderosa arma de comunicação entre empresa e cliente. Um email é enviado com um conteúdo específico. Essa formalidade engloba muitos clientes. Através de links o destinatário já está por dentro do seu negócio. PRONTO! Ele fisgou a isca.

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