View
logo
logo
Awesome Image Awesome Image

Publicidade abril 16, 2024

Habib’s e BIS inovam com a parceria HabiBIS!

Writen by Hanne

comments 0

Antes inimigos, agora uma explosão de sabores! 

O mundo dos fast foods no Brasil está prestes a ser transformado com uma parceria inédita entre o Habib’s e a Mondelez, a mente por trás dos adorados chocolates BIS. O resultado dessa união? As irresistíveis esfihas de chocolate HabiBIS, uma combinação única que promete conquistar os paladares mais exigentes.

Desenvolvidas em conjunto, as duas marcas criaram dois sabores de esfihas folhadas doces que certamente se tornarão a nova sensação do momento. Imagine saborear uma esfiha folhada de creme de avelã com pedaços crocantes de BIS Branco ou se deliciar com uma folhada de chocolate branco harmonizada com BIS Original ao leite. São combinações que despertam a curiosidade e aguçam o apetite só de pensar!

A campanha do HabiBIS foi meticulosamente planejada para proporcionar uma experiência única aos consumidores. Unindo o sabor inconfundível das esfihas folhadas doces do Habib’s com o wafer crocante coberto pelo delicioso chocolate Lacta, o resultado é simplesmente irresistível. Como bem pontuou Roberto Gnypek, diretor de Marketing do Grupo Habib’s, assim como é difícil resistir a apenas um BIS, será praticamente impossível conter-se a apenas uma esfiha HabiBIS.

Esta parceria vai muito além de simplesmente lançar um novo produto. Ela reforça o compromisso das duas marcas em inovar e surpreender seus clientes, oferecendo novas formas de saborear produtos já conhecidos e amados pelo público brasileiro. É uma experiência que transcende o simples ato de comer, é uma viagem de sabores e sensações que refletem o motivo pelo qual o Habib’s e a BIS estão há décadas presentes na vida dos brasileiros.

Notícias como essas provam mais uma vez o quanto uma boa estratégia de marketing faz diferença. Pois, antes marcas que costumavam ser rivais, estão se unindo para fazerem um marketing poderoso. Em vez de ficarem só na competição, essas marcas tão sacando que juntas podem chegar mais longe. É tipo um “juntos somos mais fortes”, sabe? Essas parcerias não só ajudam as empresas envolvidas, mas também dão pros consumidores uma experiência diferente e surpreendente. É tipo ganha-ganha pra todo mundo!

Mas agora a Hanne quer saber, o que você está achando dessas collab que estão cada dia mais fortes?